Informações sobre o curso de Agroecologia: Manejo de Bambu

05/05/2012 21:59

– O ônibus sairá da UFSC as 8:00 em frente ao Bar da Bio (CCB) no dia 11 de maio e retornará de Antônio Carlos/SC no dia 13 de maio, saindo da Ecovila as 19hs. O trajeto dura cerca de 1h e 30min, caso você não possa ir com o ônibus da UFSC poderá ir depois, no entanto não poderemos fornecer o transporte. (O ônibus de linha para Antônio Carlos sai do terminal velho no centro da cidade, chegando ao terminal de Antônio Carlos precisará pegar outro transporte para o sítio – entre em contato para mais informações).

VOCÊ DEVERÁ LEVAR:
-somente para o Almoço e Lanche da sexta feira e para a mesa comunitária como vegetarianos unicamente. A janta é oferecida esse dia no local. No restante dos dias estarão incluídas ás refeições de (desjejum, almoço e janta)
– Roupa de cama e travesseiro
– Colchão inflável caso tenha (lá nos temos colchões, mas não serão suficientes para todos, por isso quem tiver colchão inflável e puder levar será muito útil!)
– Caneca, prato e talheres
– Roupas adequadas para o manejo (calças, camisetas que possam sujar, tênis) e preparadas para o friozinho que vem chegando.
– Repelente
– luvas para proteger as mãos, se tiver e quiser.
– lanterna
– Espírito de cooperação, muito amor e alegria!!

Abraços,
PET-Biologia.