Estão ABERTAS as inscrições para a seleção do PET Biologia UFSC 2022!!

20/05/2022 13:36

Olá queride estudante de Biologia!!

Para quem está cursando a partir da 2ª fase de Ciências Biológicas da UFSC, chegou a oportunidade de tentar a vaga para fazer parte do Programa de Educação Tutorial de Biologia da UFSC, ou carinhosamente chamado de PET Biologia! E ainda com possibilidade de bolsa!!!

Você ainda não sabe o que é o PET ou quais as atividades são desenvolvidas pelo Programa? Em linhas gerais, aqui você desenvolve o tripé universitário de Ensino, Pesquisa e Extensão, aperfeiçoando seus conhecimentos, se conectando com a sociedade não acadêmica e contribuindo para a formação da graduação também!

Para saber mais sobre o nosso processo seletivo de 2022, é só conferir o Edital de Seleção PETBio 22.1. As inscrições estão disponíveis no formulário, onde você também irá anexar os documentos solicitados em nosso edital, e serão encerradas às 23:59 do dia 30/05/2022.

Boa sorte a todes!

Tags: Processos Seletivos