Seleção Projeto Brotar 2021

18/06/2021 19:39

Você gostaria de se tornar um brotinho e ser voluntárie no nosso projeto de educação ambiental? Então corre que as inscrições para a seleção do Brotar estarão abertas até dia 04/07! Se você é estudante a partir da segunda fase de biologia, geografia, pedagogia ou qualquer área que possa contribuir com a educação ambiental, essa chamada é para você. No brotar você poderá aprender como construir uma educação ambiental de forma leve e divertida, levar seu conhecimento para as escolas e ainda ganhar horas de extensão.

Acesse o edital completo para saber como fazer sua inscrição e ficar por dentro de todos os detalhes da nossa seleção.

A seleção será remota e dividida em 3 etapas:

1- Inscrição através do formulário
2- Dinâmica em grupo
3- Entrevista individual

Se você tiver qualquer dúvida, estaremos disponíveis para conversar pelo nosso instagram  ou por e-mail (brotarprojeto@gmail.com).
Esperamos de braços abertos por vocês, futuros brotinhos!