Concurso de Logo do Brotar

21/01/2021 19:41

Nesse ano de 2021, ano de necessárias renovações, nós, do Brotar anunciamos que PRECISAMOS DE UMA LOGO NOVA! Essa logo será muito especial por dois motivos: o primeiro já sabemos, é época de renovação do mundo (se Darwin quiser, e ele quer!) e representará uma grande renovação do nosso projeto. E o segundo é que ela será eternizada pelas mãos de algum graduando da UFSC, pra nos lembrar de união, mesmo nos momentos mais difíceis. Para isso, anunciamos o CONCURSO DE LOGO DO BROTAR.

Pra você que sempre quis fazer um desenho que representasse algo na facul, essa é sua chance! Pode qualquer artista, pode veterano, pode novato, pode ser abstrato ou cubista, qualquer coisa que você, artista, se sentir à vontade para nos mandar.

Temos algumas regrinhas. Elas são necessárias para que a logo do Brotar não seja um… sei lá, rinoceronte. Mas são regras simples que ainda deixam a liberdade artística de cada um se materializar. Essas regras estão explicadas no edital do concurso.

Lembrem-se de que a leitura do edital é imprescindível para a inscrição e o envio das artes!!!

Link para o edital: clique aqui

Qualquer dúvida estamos à disposição, através do e-mail: brotarprojeto@gmail.com ou pelo nosso Instagram: https://www.instagram.com/projetobrotarufsc/.

É isto, pessoal! Esperamos que todos estejam bem, cuidando de si e dos seus próximos. Agradecemos desde já a participação de todos, até mais!!