Edital de Seleção – MIOLHE

08/09/2020 16:35

Se você é estudante da UFSC e se interessa por educação sexual, venha fazer parte do Projeto de Extensão Miolhe. As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 11/09/2020!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As nossas atividades não pararam durante a pandemia, seguimos trabalhando a distância e estamos precisando de voluntárias(os)! Atualmente estamos produzindo conteúdos para mídias digitais, organizando um minicurso, redigindo uma cartilha, dentre outras atividades. Novas ideias são necessárias e sempre bem-vindas, então se você gostou do que estamos fazendo por agora e/ou tem novas propostas, se inscreve no processo seletivo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As inscrições irão iniciar no dia 11 de setembro e ficarão abertas por uma semana (até o dia 18/09), então fica esperta(o) com as datas! Tivemos o cuidado de dar início às inscrições somente após o período de reajuste excepcional de matrículas, para que você já tenha sua grade de horários definida. Esperamos que após duas semanas de aulas online você também já tenha uma boa noção das suas demandas para este semestre excepcional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acesse aqui o edital de seleção para saber como realizar a sua inscrição, como funcionará a seleção e quais os requisitos para participar. Estamos disponíveis para sanar qualquer dúvida! Entre em contato através do nosso instagram (@miolheufsc) ou pelo e-mail miolhemiolhe@gmail.com.