Materiais complementares e Feedback – Minicurso Teórico de Elasmobrânquios

14/08/2020 20:06

Infelizmente nosso minicurso chegou ao fim, foi uma experiência gratificante e esperamos que vocês tenham tido um bom minicurso.
Como combinado, estamos deixando disponível o link para o dropbox onde contém os slides das aulas ministradas, arquivos solicitados por vocês durante o minicurso e outros materiais complementares. Tem muito material interessante para vocês se aventurarem ainda mais na biologia dos elasmobrânquios.
Link para o DropBox.
Para que possamos melhorar o próximo evento, deixamos aqui também um formulário de avaliação do minicurso, anônimo e não obrigatório. Sintam-se a vontade para fazerem seus apontamentos e darem suas sugestões.
Link para o formulário.

No momento estamos processando os certificados, esperamos disponibilizá-los o mais breve possível. Não se preocupem, pois informaremos por e-mail e através de nossas mídias sociais quando ele estiver disponível.
Lembrando que, se você perdeu algum dia de minicurso ou queira rever as aulas, todas as aulas estão salvas no canal do YouTube do PET Biologia UFSC e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.
Agradecemos mais uma vez o interesse de todes,
Abraço,
PET Biologia UFSC